sábado, 27 de agosto de 2011

Moderno ou tradicional?

A modernidade prova que está avançando cada vez mais. Com novos produtos que chegam ao mercado todos os anos, ela ainda surpreende. Uma das coisas que vem “bombando” em vendas no exterior é o LIVRO ELETRÔNICO, com um formato super inovador, permite armazenar vários livros em um só produto. Inovador e interessante pra quem lê, sem contar que estimula a cultura das pessoas, mas não se engane, há um lado ruim nisso: Com a chegada do livro no Brasil, acredita-se que a pirataria vai invadir o ramo das letras e vários sites vão oferecer ilegalmente as obras para download. Um verdadeiro desrespeito para as editoras, livrarias e escritores, que têm um custo para publicar o livro e não terão um retorno tão significativo quanto antes.
Livro eletronico
Por outro lado, temos os tradicionais leitores que preferem os livros como eles sempre foram. Aliás, o velho costume de ler tomará rumos diferentes e o dia a dia das pessoas que possuírem esse tipo de aparelho também. Prático e maleável, cabe até uma biblioteca dentro do livro eletrônico, contudo, uma série de profissionais poderão ficar prejudicados.
E você, é a favor da tecnologia de ter vários livros e que todos eles caibam juntos na palma da mão ou é a favor do modo tradicional e do velho jeito de viajar no mundo dos sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário